Yes! We have train

Nós temos trem !!!!!!
Meninada, a partir de hoje treino "marcado" todo dia 23:30, mais informações no steam events e no forum interno, acessem !

Ah,
Tomamos uma piaba do LG hoje, acho que foi primeiro jogo oficial do ry0 e do god, começaram mal em bixx0nas !!!
FIQUEM LIGADOS

Marcadores:


About this entry