Yes! We have train
Nós temos trem !!!!!!Meninada, a partir de hoje treino "marcado" todo dia 23:30, mais informações no steam events e no forum interno, acessem !
Ah,
Tomamos uma piaba do LG hoje, acho que foi primeiro jogo oficial do ry0 e do god, começaram mal em bixx0nas !!!
FIQUEM LIGADOS
Marcadores: treinos
About this entry
You’re currently reading “
- Published:
- 01:19
- by SiN • Ruddá
0 Comments (
)
Postar um comentário