Yes! We have train

Nós temos trem !!!!!!
Meninada, a partir de hoje treino "marcado" todo dia 23:30, mais informações no steam events e no forum interno, acessem !

Ah,
Tomamos uma piaba do LG hoje, acho que foi primeiro jogo oficial do ry0 e do god, começaram mal em bixx0nas !!!
FIQUEM LIGADOS

Marcadores:

Posted by SiN • Ruddá at 01:19 | 0 comments read on

Resultados dos jogos - 19/03/2009

SiN 2 x 3 MAD - Fastlane
SiN 2 x 2 MAD - Badlands
SiN 0 x 1 Faction - Badlands (Não sei se é isso o resultado)
Posted by Anônimo at 14:08 | 0 comments read on

Resultados dos jogos - 18/03/2009

Resultados de ontem:

SiN 7 x 6 MAD - Granary
SiN 0 x 4 DIE - Granary

Numeros:
Vitórias - 36 Laughing

Empates - 2 Neutral
Derrotas - 31 Sad

Posted by Anônimo at 10:40 | 0 comments read on

SiN x HrTm - LigaBEL Quartas-de-Final



Pessoal precisa agendar o jogo contra o Horror Team.. verificar por favor com o pessoal no STEAM o melhor dia.

Sugestão: Hoje, 18 de Março, Quarta-feira 23:15

Marcadores: ,

Posted by SiN TF2 at 17:32 | 0 comments read on