Yes! We have train
Nós temos trem !!!!!!Meninada, a partir de hoje treino "marcado" todo dia 23:30, mais informações no steam events e no forum interno, acessem !
Ah,
Tomamos uma piaba do LG hoje, acho que foi primeiro jogo oficial do ry0 e do god, começaram mal em bixx0nas !!!
FIQUEM LIGADOS
Marcadores: treinos
Posted by SiN • Ruddá at 01:19 | 0 comments read on
Resultados dos jogos - 19/03/2009
SiN 2 x 3 MAD - FastlaneSiN 2 x 2 MAD - Badlands
SiN 0 x 1 Faction - Badlands (Não sei se é isso o resultado)
Posted by Anônimo at 14:08 | 0 comments read on
Resultados dos jogos - 18/03/2009
Resultados de ontem:SiN 7 x 6 MAD - Granary
SiN 0 x 4 DIE - Granary
Numeros:
Vitórias - 36
Empates - 2
Derrotas - 31
Posted by Anônimo at 10:40 | 0 comments read on
SiN x HrTm - LigaBEL Quartas-de-Final
Pessoal precisa agendar o jogo contra o Horror Team.. verificar por favor com o pessoal no STEAM o melhor dia.
Sugestão: Hoje, 18 de Março, Quarta-feira 23:15
Posted by SiN TF2 at 17:32 | 0 comments read on